Amures recebe visita do ex-governador Raimundo Colombo

Serra Catarinense – O ex-governador Raimundo Colombo visitou o secretário executivo da Amures Walter Manfroi, no começo da tarde desta sexta-feira (13). Atento às demandas estruturantes da Serra Catarinense, Colombo aproveitou para conhecer os projetos em curso pelo Sistema Amures.

Nas demandas do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – Cisama, ele foi subsidiado com informações de projetos como usina de asfalto, programa de sanidade aos produtos de origem agropecuária, planos de saneamento básico e dentre outros, projetos de melhoria da iluminação pública dos municípios.

Do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures, recebeu informações sobre mutirões para redução de filas de espera e atendimentos diversos. Sobre o Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra, informações de projetos como levantamentos e diagnósticos turísticos e eventos como da Convenção Nacional da Braztoa, que acontecerá em outubro de 2020.

Walter Manfroi agradeceu a visita e comentou sobre as necessidades dos 18 municípios de busca de recursos para atender as demandas locais. Colombo se colocou à disposição, mesmo estando sem mandato para ajudar a Serra Catarinense.

Info e Foto: Onéris Lopes