CCO e CTG decidem pelo cancelamento da Fenahort 2020

Urubici – A Comissão Central organizadora da XVI Festa Nacional das Hortaliças – Fenahort e CTG Campestre Catarinense e a Prefeitura de Urubici, sensível a situação que envolve a questão do coronavírus no País e no mundo e atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, que estabelece medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), deciciu pelo cancelamento da XVI Festa Nacional das Hortaliças – Fenahort e 49º Rodeio Crioulo Interestadual, que aconteceria de 26 a 29 de março de 2020.

O documento é assinado por Elvio Antunes de Souza, presidente da Fenahort 2020 e Marcos Cruz, patrão do CTG Campestre Catarinense, em reunião realizada na manhã de sábado, dia 14 de março em Urubici.

“Visando o bem estar da população de Urubici e dos futuros visitantes, decidimos pelo cancelamento da Fenahort 2020. Que o prefeito do ano que vem faça uma Festa dupla para compensar a deste ano”, declara o prefeito de Urubici, Antonio Zilli.