Documentário sobre a Villa Francioni estréia nesta sexta-feira

Brasil – Os vinhos cheios de personalidade da Villa Francioni são destaque no cinema, nesta sexta-feira, com a estreia do episódio 8 da série de TV Vinhos.BR, exibido no canal Travel Box Brazil. O documentário de 26 minutos sobre a vinícola, que teve pré-estreia a um público seleto em agosto na Cinemateca Brasileira, poderá agora ser conhecido pelo grande público.

Criado com o objetivo de mostrar o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros por meio de experiências de viagem, o Travel Box Brasil vai estrear o documentário em sua grade nesta sexta-feira (20), às 20h30, com reprises dia 21 às 22h30 e dia 23 às 21h. O Travel é transmitido nas seguintes plataformas: NET HD: 557 | Vivo TV: 79 | Vivo DTH: 393 | Sim TV: 99)

Produzido pela cineasta Malu Martino, a série Vinhos.BR mostra com riqueza de detalhes as diversas etapas do trabalho da vitivinicultura nacional, desde o cultivo das uvas, sua colheita, a fabricação da bebida, o amadurecimento, até o engarrafamento. Foram produzidos 13 episódios, sendo um exclusivo para a Villa Francioni. A equipe da série visitou a vinícola e entrevistou entre outros os irmãos André e Daniela Freitas, que é a presidente do Conselho de Administração. Fundada em 2001 em São Joaquim, a Villa Francioni se consolida como o maior complexo vitivinicultor de SC e é considerada a marca de prestígio no ranking dos melhores vinhos brasileiros.

Info e Foto: Paulo Scarduelli