Rally das Serras marcará a decisão do Campeonato Brasileiro de Motos

Qua, 24 de Outubro de 2012 12:47
Serra Catarinense - A Serra Catarinense, de forma especial o município de São Joaquim, será palco de uma das mais importantes provas do Campeonato Brasileiro
 nas categorias de carros, caminhões, motos e quadriciclos. O Rally das Serras será realizado pelo quarto ano consecutivo e mais uma vez a decisão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na categoria motos acontecerá em terras catarinenses.

Durante o Rally das Serras, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, a comunidade e os visitantes poderão acompanhar os melhores pilotos do Brasil em alta velocidade. Na categoria motos, existem subdivisões como a Super Production onde três pilotos seguem com chances de chegar ao título. Dário Júlio tem 163 pontos, seguido por Ramon Sacilotti, com 130, e Felipe Zanol, com 100.

A Marathon é outra categoria com grande equilíbrio. A liderança é de Guilherme Piva, com 68 pontos, seguido de perto por Robledo Nicoletti, com 53, e Alexandre Pismel, Ronei Pires, Julyan Coelho e Lauro Lopes, todos com 50 pontos. Na Production, o título já tem dono. Gregório Caselani Azevedo é o campeão brasileiro de 2012 e o foco agora será para o vice-campeonato. Matematicamente 14 pilotos podem chegar ao vice, o que tornará a briga ainda mais emocionante. Já na categoria Over 45, o título é de Moara Sacilotti e 12 pilotos estão no páreo para o segundo lugar.

Além das motos, títulos dos quadriciclos e UVT’s também serão definidos no Rally das Serras. “A situação está bem acirrada e interessante e estamos preparando trechos eficientes que beneficiarão todas as categorias”, afirmou Dyonísio Malheiro, organizador do Rally das Serras.

Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet