Jornais de SC se unem para lançar campanha de valorização do meio

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 25 de Maio de 2018 09:38
Santa Catarina - Os principais jornais catarinenses lançaram na manhã desta quinta-feira, durante evento na Fiesc, em Florianópolis, uma campanha publicitária que tem como objetivo valorizar o meio, 
já forte no Estado. Santa Catarina tem a maior taxa de jornais impressos por habitante no País. 

Com o conceito “Quem lê jornal lê verdade”, a iniciativa apresenta argumentos que reafirmam a credibilidade dos jornais em combate às notícias falsas (ou fake news), assunto bastante criticado e comentado em todo o mundo no momento.

A campanha é da Associação de Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior (Adjori/SC), NSC Comunicação e Grupo RIC e foi desenvolvida pela agência MDO com foco nos leitores, anunciantes, agências de publicidade e público em geral. A iniciativa relembra que os jornais estão presentes em várias plataformas, e não apenas no formato impresso.

No caso da NSC Comunicação, destaque-se ainda o crescimento dos veículos, que foi de quase 22% entre janeiro e dezembro de 2017.

As peças publicitárias reforçam a credibilidade das notícias publicadas em jornal, avalizadas por profissionais que têm compromisso com a verdade e a ética, através de um jornalismo responsável. A campanha conta com diversos anúncios de jornal, digital, spot de rádio e comercial de TV. 


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet