Mapas turísticos Guia SerraSC estão com dicas úteis aos visitantes da Serra

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sáb, 22 de Dezembro de 2018 10:17
Serra Catarinense - “Para editar toda nova edição dos Guias SerraSC, antes converso bastante com o pessoal do trade turístico para saber o que podemos acrescentar na próxima edição. 

Os donos das pousadas me relatam dúvidas apresentadas pelos turistas que visitam nossa Serra Catarinense”, afirma Anselmo Viana Nascimento do Mural Produtos Gráficos, editor dos Guias SerraSC há mais de 28 anos.
 
“O turista vai ter muito mais dicas e roteiros para conhecer melhor as cidades da Serra. Nessa edição tem o Roteiro de Enoturismo das vinícolas joaquinense nos mapas de São Joaquim e Urubici. Sugerimos também roteiros por dia nas cidades e região. Acreditamos que serão informações muito úteis para quem nos visita”, conclui.

Edição 2018/2019, distribuído gratuitamente ao turista
 
A nova edição 2018/2019 está sendo distribuído gratuitamente em diversos pontos nas cidades da Serra Catarinense, desde o mês de novembro, sendo mais um lote dos 3 Guias Mapas SerraSC de São Joaquim, Urubici e Serra Catarinense, totalizando uma tiragem de 45.000 exemplares. 
 
“Nossa experiência diz que o turista bem informado, sai satisfeito e recomenda aos amigos os passeios que realizou durante sua estadia aqui nas cidades da Serra Catarinense. A procura por este tipo de serviço é cada vez maior pelos mesmos. Faz a diferença nos dias de permanência do turista nas cidades da Serra. Quando os parceiros do trade usam esta ferramenta, conseguem aumentar a permanência do turista na região, sugerindo passeios e dicas”, observa Anselmo.
 
Outra ferramenta do Mural, é o App “Guia SerraSC” para Smartphone na versão Androide e IOS, com diversas dicas de passeios e serviços para o destino Serra Catarinense. Para o morador da região, tem a Agenda Mural com apenas telefones comerciais de Bom Jardim, Urubici e São Joaquim.

Palavra do visitante
 
“Busco nos mapas turisticos locais um entendimento melhor sobre a cidade que estou visitando. Me chamou atenção nesses mapas, a facilidade de leitura e visual gráfico, assim pude conhecer melhor essa região de paisagem única, com vinícolas de qualidade. O Guia está cheio de dicas ao turista, numa linguagem bem acessível”, declara Cleide Hatmann, turísta de Blumenau-SC, em visita a Serra.
 
Confira abaixo, alguns detalhes dos Guias SerraSC 
 
 
Mais informações, ligue 49.99109.0905.
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet