São Joaquim, Ano Novo, Vida Nova...

Qui, 31 de Janeiro de 2013 16:25
Amigo Joaquinense, é a primeira coluna deste ano e vamos iniciar 2013 falando de coisas boas, de bom astral, de inovação e de credibilidade. Passamos nos últimos anos por uma crise de credibilidade sem precedentes na história de São Joaquim, mas passado é passado e só há um dia em que podemos mudar as coisas, não é o ontem e nem o amanhã e sim o hoje, por esta razão é que devemos pensar proativamente e sermos sujeitos das nossas mudanças para melhor, a nova administração está aí, cheia de gás, consciente dos problemas da cidade e do interior, mas há um clima positivo, há um desejo de fazer as coisas certas e isto é muito importante para São Joaquim.
 
Na semana passada tivemos uma reunião importante com o Prefeito Humberto e seu vice Uladimir e podemos constatar o desejo de ambos de trabalharem com afinco pelo bem de nossa cidade, por estas afirmativas é que agora é preciso que nós, joaquinenses demos um voto de confiança nos nossos administradores para que São Joaquim retome o caminho do crescimento econômico e principalmente o social, mas para que isto aconteça é necessário o engajamento de todos, inclusive dos adversários, pois todos queremos ver São Joaquim somente com notícias boas e mais do que nunca se faz necessária a construção coletiva, ninguém obterá sucesso sozinho e se cada um de nós fizer um pouquinho para ajudar tenho certeza que São Joaquim muito em breve estará colhendo os bons frutos de uma boa plantação! Eu acredito e procuro fazer a minha parte, e você? Acredita?

Clube Astréa - Bom Demais...

O maior exemplo de que um trabalho sério pode dar certo, é o exemplo da Diretoria que está atuando no Clube Astréa na atual gestão, está de parabéns o Presidente, a Diretoria pelo trabalho planejado que vem fazendo, pelo calendário de eventos do clube, pelas reformas e principalmente pela transparência com que vem atuando ao realizar uma gestão inovadora e para frente. Que bom que as coisas estão dando certo, a recuperação dos associados que estavam adormecidos, um verdadeiro choque de boa vontade e de gestão administrativa, realmente em pouco tempo é possível sentir a autoestima dos associados melhorada e mais do que isso, mais uma vez a importância de se acreditar nas pessoas, tenho certeza que isto é um fator que motiva a Diretoria a trabalhar e fazer cada vez mais melhor e com isto os resultados são visíveis e maravilhosos.
 
Vejam bem, se pegarmos o exemplo do Clube Astréa para todas as entidades de São Joaquim e para a administração pública poderemos dizer com certeza que é possível, que podemos sim ser otimistas e termos uma cidade melhor para vivermos, pois em primeiro lugar a cidade tem que ser boa para nós que aqui labutamos, para depois ser boa para quem nos visita. Desejamos mais sucesso a Diretoria que resgatou a nossa autoestima com relação ao Clube Astréa e tenham certeza que continuaremos a acreditar em Vocês e a propor cada vez mais melhorias, o desafio é enorme e pode ser superado, mas poderemos ter logo uma nova saúna, uma piscina aquecida, que possa ser utilizada o ano todo, mesas novas de sinuca, pacal, tênis de mesa, quem sabe um restaurante funcionando diariamente com refeições mais baratas para os associados, enfim, as possibilidades são muitas e os sonhos também, tomara que se realizem!

Serra Catarinense, Convention & Visitor's Bureau

É num clima de união a alegria que no próximo dia 14 de fevereiro estaremos assumindo a Presidência do Convention Bureau, sem dúvida, um importante órgão para o Turismo da Serra Catarinense, juntamente com a nova diretoria pretendemos na medida do possível dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui por todos os presidentes que já deram a sua importante contribuição e tentar cada vez mais tornar profissional o turismo da Serra Catarinense, temos já um antigo desejo que traremos como uma das principais metas, a desejo de transformar a serra Catarinense num centro de excelência em pequenos e médios eventos, pois na nossa visão, esta meta será a garantia da diminuição da alta sazonalidade nos períodos de baixa temporada.
 
Com esta ação estaremos viabilizando economicamente o trade associado ao convention e colaborando com o desenvolvimento da região, o desafio está posto e para isto também trabalharemos sempre com a intenção de viabilizarmos parcerias amplas com todos os setores da sociedade que possam nos ajudar pois a recíproca será verdadeira, a ideia é de uma administração participativa e inovadora, um planejamento estratégico com metas claras e possíveis de serem realizadas no menos espaço de tempo possível!
 

Comentários 

 
0 #5 Orlando Ivan Matos 27-02-2013 17:41
Parabéns pela coluna Pedro Paulo(PP, sou teu leitor assiduo, as notícias alviçareiras nos deixam muito alegre. Secesso a todos Administração Municipal, Dieretoria do Astrea e também a tua diretoria no Convention. Um grande abraço.
Citar
 
 
0 #4 ramon 09-02-2013 00:22
Meus parabéns a você Pedro Paulo e a sua chapa, eu sei que São Joaquim e a Serra Catarinense terá uma ótima administração.Boa Sorte!!!
Citar
 
 
0 #3 Maria Aparecida Lehm 01-02-2013 12:19
Desejo muito sucesso ao novo prefeito e vice, à diretoria do Astréa e à você também! :-)
Citar
 
 
0 #2 Anselmo Nascimento 31-01-2013 18:50
Novo momento. Nova esperança. Joaquinenses esperançosos e motivados a transformar esta cidade numa qualidade de vida melhor. Que os bons ventos nos tragam momentos de realização.
Citar
 
 
0 #1 Filha da lua 31-01-2013 18:08
PP... acredito muito no teu potencial... Boa sorte....
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet