Obras do Centro Administrativo da SDR

Seg, 28 de Dezembro de 2009 13:13

São Joaquim (22/12/2009) – A secretária de Estado de Desenvolvimento Regional em São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani entregou nesta terça-feira (22), a ordem de serviço para início da construção do Centro Administrativo da SDR. A obra, que contará com um investimento de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado, inicia em janeiro e tem o prazo de oito meses para ficar pronta.


A área a ser construída, com cerca de 1,7 mil m², terá capacidade para abrigar em torno de 100 funcionários e reunirá no mesmo local entidades como Casan, Fatma, Sine, Ipesc, Escritório local da Epagri, Fesporte e Cidasc, para facilitar o atendimento ao cidadão. No mesmo prédio será construído, ainda, um auditório para 100 pessoas.

A secretária Solange destaca que a obra vai consolidar a Regional de São Joaquim dentro do processo de descentralização, além de oferecer melhor infraestrutura para os funcionários e todos que são atendidos pela SDR. “Vamos iniciar 2010 com mais esse presente do Governo do Estado”, enfatizou Solange.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet