Flocos de neve continuam caindo na Serra Catarinense

Qua, 26 de Setembro de 2012 11:11

Serra Catarinense - Conforme a previsão do meteorologista da Climaterra, Ronaldo Coutinho, por volta das 21h30, do dia 25 de setembro,
os primeiros flocos de neve começaram a cair no município de São Joaquim. Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de setembro, a neve continua caindo. Os flocos são pequenos e houve acúmulo em algumas regiões.
Segundo Ronaldo, em Santa Catarina desde 1955 não nevava dois dias seguidos em plena primavera astronômica e climática. “A neve nesta quarta-feira teve início às 6h55 e o total de neve, ontem e hoje, chegou a 0,5 cm na Climaterra”, escreveu o meteorologista.
A previsão do tempo para esta quarta-feira indica temperatura muito baixa a noite e frio no período da tarde. As mínimas ficam entre -4/-2°C e máxima de 12/14°C. Na maior parte da região mínimas entre -3/0°C e máximas entre 8/11°C.
Neste momento, 11h17 da manhã, a neve continua a cair no município de São Joaquim. O fenômeno é realmente encantador e para moradores e turistas é um privilégio ver os flocos brancos caírem do céu.

Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 
2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet