Confirmada 2ª Noite de Talentos de São Joaquim

Qua, 24 de Outubro de 2012 12:38
São Joaquim - No dia 10 de novembro a comunidade de São Joaquim terá a oportunidade de participar da 2ª Noite de Talentos. 
O evento acontecerá na Casa da Cultura, a partir das 19h, e contará com apresentações musicais, teatro e dança.

Cassiano Suhre, organizador das atividades e dançarino, explica que o objetivo do evento é mostrar os diversos talentos do município de São Joaquim e da região serrana. “Temos muitas pessoas talentosas que precisam de espaço para mostrar a sua arte. Queremos mostrar que São Joaquim tem muitos talentos e que eles precisam ser valorizados”, afirmou Cassiano.

Alguns nomes já estão confirmados para a noite do dia 10 de novembro, entre eles, Felipe de Souza – cantor de músicas nativistas, Thainá Machado – que realizará uma apresentação de piano, Silvana Machado – cantora, Maria Eduarda Andrade – cantora de músicas nativistas, o Grupo de Dança Afro de Lages e um grupo de teatro também de Lages. “Nós realizamos uma triagem, pois uma noite apenas não seria suficiente para apresentar tantos talentos. Tenho certeza de que as pessoas que comparecerem poderão apreciar belas apresentações”, complementou Cassino.

Para assistir as apresentações da Noite de Talentos basta levar um quilo de alimento não perecível que será, posteriormente, doado a instituições de caridade. A 2ª Noite de Talentos de São Joaquim tem o patrocínio do Empório Quatro Estações, Casa do Vinho, Pé Kente, HB3, Coquetel Lanches, Restaurante Pequeno Bosque, Lamar, Lojão 2000, Vivo Coral, Ivana Proença, Ciro Tramontini e Leitiere Sá. Além disso, conta com o apoio dos veículos de comunicação de São Joaquim e da Prefeitura Municipal.

Serviço:

2ª Noite de Talentos

Data: 10 de novembro de 2012.

Local: Casa da Cultura de São Joaquim.

Horário: 19h.

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 

Comentários 

 
+1 #1 Charliston Spolti 25-10-2012 13:06
Muito parabéns ao Cassiano Suhre, e desse tipo de pessoas que são joaquim esta precisando, sejam os que estão apoiando a ideia dele, meus parabéns também. espero que os secretários de cultura se espelhem nesse jovem batalhador
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet