Equipe da agência Na Trilha Certa realiza treinamento na Turquia

Sex, 26 de Outubro de 2012 07:26
São Joaquim - A equipe da Agência de Viagens Na Trilha Certa realizou entre os dias 08 e 17 de outubro um treinamento na Turquia 
com o objetivo de conhecer melhor o destino para oferecê-lo com mais segurança aos clientes. Durante a capacitação, a equipe conheceu diversas cidades e trouxe na bagagem muitas dicas e informações.

Eduardo Sobânia, proprietário da agência, explica que o treinamento foi motivado, principalmente, pelo início da novela Salve Jorge, da Rede Globo. “Sabíamos que a novela começaria em outubro e que teria como pano de fundo a Turquia, de forma especial Istambul e a Capadócia, e por isso resolvemos investir neste treinamento. Acreditamos que a novela despertará o desejo das pessoas em conhecer este país incrível e viajamos para nos prepararmos para atender esta demanda”, salientou Eduardo.

O roteiro da viagem contemplou as cidades de Istambul, Ankara, Capadócia, Konya, Pumakkale, Éfeso-Kusadasi e Bursa. “A Turquia se revela em cada cidade e o passeio é realmente incrível. Porém, vale a pena destacar Istambul e a Capadócia, sendo a última realmente fascinante. As casas construídas nas rochas e o passeio de balão tornam o lugar especial”, destacou Eduardo.

Muitos hábitos e costumes na Turquia são muito próximos dos brasileiros. Para quem fala inglês a comunicação é muito tranquila e para quem não fala nenhuma língua estrangeira, guias que falam português auxiliam na viagem. “A comunicação não é difícil e em alguns lugares as pessoas falam inclusive o português. Outro ponto importante é a alimentação e na Turquia as bases são carnes de frango e gado e muita salada”, pontuou.

A novela Salve Jorge iniciou na última segunda-feira e as cenas da Capadócia e de Istambul com o Grand Bazar, Mesquita Azul, Museu de Santa Sofia e outros atrativos mostram um pouco deste país que parte do território fica na Europa e parte na Ásia. “Trouxemos conosco muitas informações sobre a Turquia. A viagem é impressionante e cada lugar surpreende. Vale a pena conhecer”, finalizou Eduardo.

Para quem desejar mais informações sobre a Turquia ou outros destinos no Brasil e no mundo, basta entrar em contato com a agência pelo telefone 49-3233-3470 ou no endereço Praça João Ribeiro nº 204 – sala 02 – ao lado da Prefeitura de São Joaquim.
 
Clique aqui para conhecer mais sobre a Agência de Turismo Na Trilha Certa. 
 
Foto legenda: Roseane e Eduardo Sobânia na Capadócia. Museu de Santa Sofia em Istambul (E), e  passeio de balões na Capadócia
 
Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 
 
 

Comentários 

 
+1 #1 Anselmo 26-10-2012 17:18
"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós".
Pensamento de Marcel Proust.

..Dividir com os amigos essa experiência é tudo de bom.
sejam bem vindos... AnselQuel
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet