Campanha do agasalho da Carlton ganha novas adesões

Ter, 11 de Maio de 2010 08:30

“agasalhos serão entregues na primeira semana de junho”São Joaquim – O que começou somente com a intenção de juntar algumas peças de roupas e alguns pares de calçados transformou numa corrente de solidariedade. Há um mês quando Erineu Novak lançou a idéia, existia somente um ponto de coleta, na empresa dele, na Rua Aristides Cassão.

Ele mesmo fez algumas visitas e conseguiu implantar mais alguns pontos para receber donativos, na Caixa Econômica, no Banco do Brasil e na SDR por exemplo. Agora numa sala da loja, já são centenas de roupas, calçados e todo tipo de artigo para proteger do frio.

 A entrega, segundo Erineu está prevista para o dia 5 de junho e pede aos conselhos comunitários que façam cadastro de família que precisem de agasalhos. Quem mora no interior também poderá participar através dos conselhos. Ontem mais duas entidades se juntaram à campanha: Centro Espírita Recanto de Luz Francisco de Assis e Casa de Francisco além do Portal SerraSC que serve de porta-voz de tão belo gesto de solidariedade.

Informações sobre donativos podem ser obtidas pelos fones: 49.3233.3993 e 3233.3673

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet