Vivo de São Joaquim já atende mais de trinta localidades

Qui, 13 de Maio de 2010 09:37

Coral Celular, revenda Vivo em São JoaquimSão Joaquim/Bom Jardim da Serra – Desde que foi inaugurada, em novembro de 2003, a empresa Coral Celulares credenciada da operadora Vivo nos dois municípios, já implantou um sistema operacional que atende todas as necessidades do usuário.

Em São Joaquim a loja funciona na Rua Manoel Joaquim Pinto, no centro e em Bom Jardim da Serra, na Rua Venâncio Borges de Carvalho, 352 no centro da cidade.

A proposta inicial era dar cobertura de telefonia móvel se estendendo para várias localidades, como por exemplo, São João do Pelotas em São Joaquim e Altos da Boa Vista e Várzea em Bom Jardim. "Com o sinal da Vivo a telefonia do interior dos municipios ficou bem servida", afirma Laudelino Coral, o popular Galoti. Além da telefonia propriamente dita, atual na comercialização de aparelhos celulares, modens para acesso móvel à internet, antenas para celulares fixos em áreas rurais e acessórios, com garantia e assistência técnica. Nos anos de 2007 a 2009 a Coral Celulares disponibilizou uma antena móvel durante a festa de Santa Isabel, onde foi possível acesso à web para informações da imprensa. Na Festa Nacional da Maçã, já são dois anos consecutivos de assistência ao evento. Para isso a empresa, conta com uma equipe altamente técnica e qualificada, onde aparecem Laudelino Coral Filho, Rafael Ribeiro Alves, Everton Artismo, Maria Elizete Borges, Valéria Mendes Costa e Karine Garcia equipe de São Joaquim e Charles Dion Pereira em Bom Jardim da Serra.

 

Estande da Vivo na Festa Nacional da Maçã 2010

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet