Vinícola Monte Agudo oferece piquenique nos vinhedos

Ter, 05 de Março de 2013 10:46

São Joaquim - A Vinícola Monte Agudo, localizada no município de São Joaquim, nasceu da paixão de dois amigos pelo vinho, paixão esta que tem gerado premiações no Brasil e no exterior.
Além da produção de vinhos, a Vinícola Monte Agudo tem se destacado também no turismo ao oferecer um piquenique diferente e uma experiência única aos visitantes da cidade mais fria do Brasil.
Patrícia Ferraz, uma das administradoras da vinícola, explica que o objetivo do piquenique é mostrar os vinhedos e proporcionar uma experiência diferente aos visitantes. “O passeio inicia com uma caminhada no vinhedo, onde o visitante conhece as variedades das uvas e nós comentamos sobre a produção do vinho. Depois disso oferecemos um belo piquenique junto ao vinhedo”, afirmou Patrícia.
No piquenique são servidos frios, pães, geleias, bolos e patês harmonizados com os vinhos produzidos pela vinícola. “Nós cuidamos de cada detalhe do piquenique para que as pessoas conheçam os vinhos e aproveitem bons momentos em meio a uma bela paisagem”, complementou Patrícia, que salientou ainda que o passeio precisa ser agendado com antecedência.
Além do piquenique, a Vinícola Monte Agudo está finalizando a construção de um espaço para eventos enogastronômicos. Este espaço receberá chefs renomados, poderá ser alugado para casamentos e outras festividades e terá capacidade para 40 pessoas.
Para agendar o piquenique e conhecer a Vinícola Monte Agudo, basta entrar em contato pelos telefones 49-9969-9777 e 49-9985-1446 ou no e-mail patricia@monteagudo.com.brvinhedos@monteagudo.com.br. Mais informações também podem ser conseguidas no site www.monteagudo.com.br.
Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 
2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet