Dica de Turismo - Pesca e belezas naturais são os atrativos de Bocaina do Sul

Ter, 10 de Setembro de 2013 08:40

Bocaina do Sul - O município de Bocaina do Sul possui um grande potencial para o desenvolvimento do turismo.
 A pesca em pesque pagues e atrativos como a Gruta Nossa Senhora Aparecida e a cachoeira da Serra dos Macedo encantam os turistas que buscam tranquilidade e descanso em meio a natureza.
 
Bocaina do Sul é uma cidade de hábitos simples e população hospitaleira. A gastronomia ganha destaque quando se fala em mel, maçãs e pinhão. Além, é claro, do tradicional churrasco servido pelos restaurantes locais.
 
O município oferece alguns atrativos para seus visitantes como o Pesque Pague Recanto da Amizade, a Gruta Nossa Senhora Aparecida, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e as cachoeiras da Serra dos Macedo e Canãa. Outro importante atrativo é o Mini-Pantanal que oferece além de belas paisagens, áreas para camping, churrasqueiras, chalés, piscinas e lagoas.
 
Os atrativos e belezas de Bocaina do Sul podem ser aproveitados em qualquer época do ano, mas no inverno, de forma especial, é preciso trazer casacos e roupas quentes, pois, como em toda a Serra Catarinense, o frio é bastante intenso.
 
Bocaina do Sul encanta pela simplicidade e hospitalidade de sua população, que com pequenos gestos de carinho sabe como bem receber seus visitantes.
 
Hotéis e Pousadas em Bocaina do Sul
Acompanhe a série Turismo na Serra por meio dos links:
 
Roseane Ribeiro Sobânia – Portal SerraSC
 
2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet