Dresch Tratores comemora os 50 anos da Valtra e reforça campanha em prol do hospital

Ter, 15 de Junho de 2010 10:06

A fábrica de tratores Valtra comemora 50 anos de atividadesSão Joaquim – A fábrica de tratores Valtra comemora 50 anos de atividades, com exposição de alguns de seus produtos em várias cidades do país. Uma delas é São Joaquim, ao lado da Igreja Matriz, onde até o final desta terça-feira, uma equipe de consultores e representantes comerciais, mostram ao público, formas de consórcios, equipamentos e uma apresentação de audiovisual sobre a empresa.

Isso foi possível em parceria com a Dresch Tratores, concessionária da Valtra na região. O representante comercial da Dresch, André Luiz Borges, comenta que “para comemorar os 50 anos da Valtra, a fábrica percorre o Brasil com estes equipamentos e estamos satisfeitos pela vinda deles em São Joaquim”. Ele lembra que a Valtra vem da antiga Valmet, a primeira montadora de tratores do Brasil. André Luiz Borges reforça que a Dresch representa também toda a linha de equipamentos da fábrica, cerca de 50 itens no mercado.

“para comemorar os 50 anos da Valtra, a fábrica percorre o Brasil com estes equipamentos e estamos satisfeitos pela vinda deles em São Joaquim”O visitante que chegar ao local, terá todo tipo de  informação sobre como adquirir um produto. André explica que hoje a Dresch trabalha em forma de consórcio com o próprio banco da fábrica, Banco do Brasil, Bradesco, Pronaf e outras linhas de crédito disponíveis no mercado. Na área social a Dresch tem uma parceria com  o hospital Sagrado Coração de Jesus, de São Joaquim, onde na comercialização de 35 cotas, a empresa doa ao hospital um automóvel Fiat Uno zero quilômetro. Sobre estas cotas, André explica que “temos cotas desde R$ 490,00 a R$ 3.500,00 de valor mensal”. A forma de pagamento varia de acordo com o que foi acertado na compra, como mensal, trimestral, semestral entre outras.  Como explica André, o hospital recebe o automóvel a partir de cada 35 cotas vendidas, portanto a empresa já tem 15 comercializadas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet