Nossa participação é fundamental... Pense nisso!

Qui, 26 de Março de 2015 11:08

alt

Editorial SerraSC - Moramos num paraíso com grande potencial onde o clima diferenciado de São Joaquim nos faz produzir carne de primeira, maçãs de primeiro mundo e vinhos de qualidade internacional.
 
A partir de hoje acontece em São Joaquim a 2ª Vindima de Altitude e vai até 29 de março, que celebra a colheita da uva com circuito cultural gratuito, contemplando mais de vinte apresentações. As degustações de vinhos serão abertas ao público, com estandes no Centro de Eventos Paroquiais. Nas vinícolas parceiras acontece jantares harmonizados com vinhos e com diversas apresentações culturais.
 
Portanto, vamos prestigiar a 2ª Vindima de Altitude que inicia hoje. Acontece também o Festival Gastronômico Sabores de Altitude e a apresentação da Escola de Teatro Bolshoi. Vamos incentivar cada vez mais esses investidores que estão acreditando em nossa terra. Vamos receber bem os visitantes que estarão na cidade. Aproveitar para saborear os vinhos de qualidade premiada, provar um dos pratos do Festival Gastronômico. Enfim, participar, nos envolver e conhecer melhor nossas qualidades. Deguste, aprecie, prestigie, participe da 2ª Vindima de Altitude. Vale muito a pena conferir.
 
Hoje, às 17h, ocorre a abertura oficial com a bênção dos vinhedos. Coreografia da colheita da uva, apresentação do Jurerê Jazz Project e degustações de vinhos, tudo isso na praça João Ribeiro.
 
Também hoje, acontece o Seminário de Enoturismo e Gastronomia, promovido pelo Sebrae/SC, às 15h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em São Joaquim.
 
A diferença do desenvolvimento de São Joaquim é, sem dúvida, nosso envolvimento, nossa participação. Vamos nos envolver com os assuntos de nosso crescimento, para encontrarmos uma qualidade de vida tão sonhada. Fazer uma corrente positiva pelo crescimento, prestigiando assm não só este, mas todos os eventos que aqui ocorrem, para estimular os investimentos em nossa cidade.
 
Concluo este raciocínio, para nossa reflexão, com a frase de Elson Outuki “Não é necessário nascer em São Joaquim para ser joaquinense, basta amar esta terra e lutar por ela”.
 
Confira a programação oficial da 2ª Vindima de Altitude clicando aqui, e participe.
 
Anselmo Viana Nascimento, editor do Portal SerraSC.com.br
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet