Lages é campeã geral por antecipação dos Joguinhos Abertos

Sex, 09 de Julho de 2010 09:28
Lages - A fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está sendo disputada na cidade de Campos Novos, encerrou quarta-feira, dia 7, mas a competição já tem uma cidade campeã no quadro geral de medalhas e troféus. Lages sagrou-se campeã por antecipação.
   Na última terça-feira, 6/07, foram definidas as modalidades de futsal masculino e voleibol feminino. A equipe de futsal de Lages venceu Caçador pelo placar de 4 a 3 e com o resultado levantou a taça de campeã da modalidade.
   
Já as meninas do voleibol tiveram uma partida difícil contra Joaçaba. Lages saiu perdendo no primeiro set, mas logo empatou o jogo. A disputa foi para o “tie break”, o set decisivo de desempate, e as lageanas recuperaram um placar que estava 13 a 11 para Joaçaba, virando o jogo e comemorando o título de campeãs.
   Com esses dois troféus Lages celebra o título de campeã geral dessa etapa dos Joguinhos Abertos.
   O time de futsal feminino não conseguiu a classificação para a fase estadual - perdendo para a equipe de Lebon Régis. O voleibol masculino lageano conseguiu vaga para os Joguinhos estaduais ao vencer Campos Novos por três sets a zero. A fase estadual dos Joguinhos Aberto será realizada em Criciúma no mês de agosto.
   Até o momento Lages sagrou-se campeã nas modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino, handebol feminino, voleibol feminino e ficou em quarto lugar no handebol masculino.

Quadro parcial de medalhas:
1 - Lages - 4 de ouro
2 - Joaçaba - 1 ouro, 2 pratas
3 - Rio do Sul - 1 ouro
Quadro parcial de troféus:
1 - Lages - 4 de ouro
2 - Joaçaba - 1 ouro, 2 pratas
3 - Rio do Sul - 1 ouro
Quadro parcial de Pontos:
1 - Lages - 55
2 - Joaçaba - 29
3 - Caçador - 27

(Texto: Fabrício Furtado – FME – 3229 3030)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet