Turismo municipal apoia Transcatarina

Sex, 16 de Julho de 2010 10:17
 O Rali de Regularidade Transcatarina, que reúne cerca de 150 pilotosLages - O Rali de Regularidade Transcatarina, que reúne cerca de 150 pilotos, chegou a Lages, na tarde de quinta-feira. A recepção dos pilotos e da comissão organizadora deste rali feita pelo secretário municipal de Turismo, Mário Hoeller de Souza, ocorreu às 16 horas, na Praça João Ribeiro, em frente à Catedral Diocesana.
À noite de quinta, a Secretaria Municipal de Turismo ofereceu um jantar aos participantes do Transcatarina e à imprensa que cobre o evento. Jantar ocorrido na sede social do MTG – localizada na região do acesso norte.

   A largada da primeira etapa do rali ocorreu dia 14 deste mês, em Fraiburgo, tendo passado por Cristóvão do Sul antes de chegar a Lages. Nesta sexta-feira, pela manhã, os competidores partem de Lages com destino a cidade de Atalanta.

   O Transcatarina 2010 tem o apoio das prefeituras de Lages, Balneário Camboriú, Rio do Sul, Frai­burgo, Atalanta, Apiúna, e de São Cristóvão do Sul, além do patrocínio das empresas Lave Bem Lavanderi­a, Recanto das Águas Hotel/Spa, Grafimax, Revista 4x4 e Cia, Licia, Parque Nacional da Serra do Itajaí, Blu­kit, Posto Brasília/ Ipiranga e Ativa Comunicação.

(Texto: Iran Rosa de Moraes – Assessoria de Comunicação – 3221-1061)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet