Previsão de geada e frio intenso na Serra Catarinense

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 04 de Agosto de 2017 09:41
Serra Catarinense - Nos últimos dias, quem saiu de casa na Serra Catarinense, precisava estar preparado para as quatro estações. Não dava de esquecer o 
guarda-chuva, o casaco, uma blusa mais leve e o protetor solar. Porém, para os próximos dias, a previsão é que o frio fique mais intenso, principalmente no final de semana. 
 
Nesta sexta-feira (04) deve fazer muito frio, sem chuva. O amanhecer será mais gelado e as temperaturas aumentarão no decorrer do dia. Para a noite, há a previsão de geada. As mínimas serão de -1°C a 2°C e as máximas de 11°C a 14°C. 
 
Para o sábado, a previsão é de geada ao amanhecer. As temperaturas serão negativas durante a manhã. Nos pontos mais altos da Serra Catarinense, as mínimas variarão de -5 °C a -2 °C, com geada intensa e as máximas de 12 °C a 15 °C. 
 
No domingo, a temperatura estará muito baixa ao amanhecer, com mínimas de 3 °C a 9 °C em todo o Estado. Na Serra, os termômetros registrarão de -4 0C a -1 °C e as máximas serão de 15 °C a 18 °C. A geada será intensa em toda a região e deve ser registrada em pontos isolados de outras partes do Estado, como a Grande Florianópolis e Oeste. São regiões onde, tradicionalmente, ocorrem as maiores temperaturas de Santa Catarina e as geadas são muito raras. 
 
Info: Correio Lageano 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet