IFSC recebe palestra internacional sobre gestão da inovação

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Ter, 08 de Agosto de 2017 08:58
Lages - O Instituto Federal de Santa Catarina promove nesta terça-feira (8) a palestra “Gestão da Inovação no século XXI”, com professor italiano Roberto Panzarani. 
O palestrante está no Brasil para o lançamento de seu mais novo livro, intitulado “Global: tribos, limites, líderes, redes, ecossistemas” (Editora E-papers, 2017), que tenta entender a globalização no novo século. Em Lages, a atividade será realizada em parceria com a CDL Lages, o Órion Parque Tecnológico e as empresas GTS do Brasil e NDD.

A palestra é gratuita e aberta ao público e será realizada no auditório do Câmpus Lages do IFSC (Rua Heitor Villa Lobos, 222, bairro São Francisco), às 19h. O palestrante participará ainda de outros eventos fechados na cidade, com as empresas parceiras da atividade. “Lages está se preparando para o futuro entendendo melhor os processos relacionados à inovação. A chegada do IFSC e do Órion Parque, por exemplo, são importantes investimentos ocorridos na região e que têm potencial de alavancar a inovação e, com isso, promover um  verdadeiro desenvolvimento regional. Trazer a Lages o professor Roberto Panzarani está associado a tudo isso. Como uma referência em gestão da inovação na Itália, na Europa e em todo o mundo ele tem muito a contribuir com esse nosso momento”, completa o diretor-geral do Câmpus Lages do IFSC, Thiago Meneghel.

Panzarani é professor de Gestão da Inovação e especialista em Inovação Empresarial. Atualmente se dedica ao desenvolvimento de programas de inovação para a grandes empresas e instituições. No Brasil, já publicou os livros “A Viagem das Ideias” (Editora Gente, 2006), e “Luxo for all”, com José Luiz Tejon e Victor Megido (Editora Gente, 2010).
 
Info: Assessoria de comunicação. 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet