Trânsito da Serra do Rio do Rastro será interrompido neste sábado para o Red Bull Trike Strike

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 06 de Outubro de 2017 17:52
Bom Jardim/Lauro Muller - A Serra do Rio do Rastro estará bloqueada para mais uma competição esportiva neste sábado (7). 
A Polícia Militar Rodoviária – PMRv informa que o trecho que liga os municípios de Bom Jardim da Serra e Lauro Müller estará totalmente interditado.
 
O horário será entre 12h e 15h30min. Por isso, é aconselhado que os condutores evitem o local durante tal período e destaca que, em eventos como este, atrasos e contratempos podem ocorrer. A competição Red Bull Trike Strike 2017 está na 3ª edição. Ao total, 40 atletas disputarão o título.
 
O Drift Trike é uma espécie de mistura entre bike e kart, já que os carrinhos têm uma roda de bicicleta na frente e duas rodas de kart na parte de trás, sendo um tipo de triciclo muito singular que tem até campeonato mundial. A competição, que teve início em 2014, já passou por dois locais diferentes: Esmeraldas e Macacos, ambos em Minas Gerais.
 
Agora, será realizada nas temidas curvas da Serra do Rio do Rastro, no sinuoso percurso de aproximadamente 5 quilômetros. Os trikes podem atingir velocidades superiores a 100 km/h. Os atletas descerão as ladeiras da Serra do Rio do Rastro em duas baterias classificatórias. Os 20 melhores competidores dessa etapa disputarão uma bateria final para definir o campeão do Red Bull Trike Strike 2017.
 
Ganha o que cruzar a linha de chegada primeiro.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet