Lauro Müller recebe quatro premiações do Troféu Mérito Regional da Saúde

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 01 de Novembro de 2017 12:25
Lauro Muller - O Governo de Lauro Müller, por meio dos profissionais que atuam na Secretaria de Saúde e no Hospital Municipal Henrique Lage,
 tiveram o trabalho reconhecido durante a cerimônia da primeira edição do Troféu Mérito Regional da Saúde. 

O evento ocorreu na noite dessa segunda-feira (30), no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. Na ocasião, a Gerência Regional de Saúde entregou 50 prêmios para os destaques nas melhores práticas da saúde dos 12 municípios que fazem parte da 20ª Agência de Desenvolvimento Regional - ADR, de Criciúma. 

Lauro Müller recebeu, ao total, quatro prêmios. Três deles no que tange aos serviços prestados: “Melhor rastreamento e busca ativa de pacientes com deficiência auditiva”, “Município em evidência na utilização de teleconsultorias como ferramenta de apoio à atenção primária à saúde” e “Destaque em acesso à internação em psiquiatria em hospital geral”. A motorista Eliana da Rosa, por sua vez, foi a profissional reconhecida. 

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, e a secretária de Saúde, Carla Zabotti Dias, além de demais servidores municipais, estiveram no local para receber os prêmios. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento nesta primeira edição do Troféu Mérito Regional da Saúde. Os profissionais que atuam nesta importante área do atendimento público também ficaram muito satisfeitos. A Secretaria da Saúde agrade aos colaboradores, pois foram eles que tornaram possível o recebimento destes prêmios”, afirmou a secretária. 

Valdir Fontanella também enalteceu o desempenho dos trabalhadores. “O serviço prestado em nosso hospital e na Secretaria de Saúde foi merecidamente reconhecido. É um esforço de todos e eu agradeço pela dedicação que cada um tem com a população de Lauro Müller. O trabalho que a Eliana desenvolve é de longo tempo e ela realmente tem um carinho especial com os pacientes. Isso fez com que ela fosse lembrada como profissional de destaque e escolhida dentre diversos motoristas dos 12 municípios da ADR de Criciúma”. 

O troféu teve como intuito melhorar os índices da saúde pública. Para isso, foram premiados destaque em diversos quesitos avaliados pelos técnicos da gerência, no período de janeiro a setembro de 2017.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet