Verão em Santa Catarina será com muito mais argentinos

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 01 de Novembro de 2017 12:33
Verão em Santa Catarina - Após uma série de encontros com autoridades, lideranças do trade do Brasil e Argentina e contatos com a imprensa local,
o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, afirmou durante a FIT, a maior feira de turismo na América Latina, em Buenos Aires, que tudo indica que a próxima temporada de verão será uma das melhores dos últimos anos em relação ao fluxo de turistas do país vizinho em direção ao Brasil.
 
O câmbio favorável, o aumento das frequências de voos diretos, a motivação através de ações como a campanha publicitária "O Sul é meu destino", além de outras iniciativas que representantes dos destinos mais procurados estão divulgando na feira são apontados por Lummertz como os principais fatores que levam a Embratur a acreditar nesse provável aumento de fluxo.

Vale informar que foi anunciada a inclusão de mais de 800 voos para Argentina, Chile e Caribe para esta alta temporada de verão. Serão exatas 630 operações extras para Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, na Argentina. A capital, por exemplo, ganha voos adicionais com partidas de Fortaleza, Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, Rio de Janeiro e Recife, com novas opções de dias e horários. 
 
Info: Jefferson Severino 
 
Confira mais no SerraSC
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet