Audiência pública será realizada nesta quarta-feira, dia 8, na Coxilha Rica

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Seg, 06 de Novembro de 2017 17:29
Lages - A localidade de São Jorge, na Coxilha Rica, é a próxima a discutir a revisão do Plano Diretor de Lages, instrumento básico da política de desenvolvimento 
do município e cuja finalidade é regular a ocupação e proporcionar sustentabilidade. A audiência pública para tratar do assunto ocorrerá nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 15h, na igreja da comunidade.
 
A revisão do Plano Diretor objetiva dar suporte à definição de diretrizes de planejamento urbano e rural, reunir dados que contribuam para a definição de prioridades de ordenamento territorial e oferecer mais informações sobre o que o poder público e a população podem fazer juntos para garantir o desenvolvimento sustentável.
 
Durante a audiência de quarta-feira, os moradores terão a oportunidade de levantar as necessidades e prioridades da comunidade, considerando as características sociais e regionais. As demandas serão compiladas pela equipe técnica da Prefeitura, que posteriormente irá elaborar o projeto de lei do Plano Diretor para apreciação da Câmara de Vereadores.
 
Serviço
 
* O que: audiência pública para revisão do Plano Diretor de Lages
* Quando: quarta-feira, 8 de novembro, às 15h
* Onde: igreja da localidade de São Jorge, na Coxilha Rica

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet