Governador prestigia inauguração do SESC em São Joaquim

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 17 de Novembro de 2017 15:01
O governador Raimundo Colombo participou, na noite desta quinta-feira, 16, da inauguração da 28ª Unidade Operacional do Serviço Social do Comércio (Sesc), em São Joaquim,
na Serra Catarinense. A unidade começou as atividades com restaurante, café e uma academia. Gradativamente serão oferecidos eventos e serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. O Sesc investiu R$ 4,1 milhões na implantação da unidade.

"São Joaquim é bonita e está ficando cada vez mais atrativa, com o frio, a maçã, o vinho de qualidade, a força da sua vocação turística e agora o Sesc se junta a esse conjunto com a formação humana, o desenvolvimento empresarial e faz uma base importante como já tem em outras cidades e dá um passo de qualidade e segurança para o desenvolvimento que se espera ter aqui", afirmou o governador.

O presidente do Sistema Fecomércio e presidente do Conselho Regional do Sesc em Santa Catarina, Bruno Breithaup, reiterou que São Joaquim está vivendo uma nova fase, de reurbanização, de embelezamento e sob o ponto de vista da infraestrutura tanto para os moradores quanto para os turistas. "O Sesc chega com uma ampla proposta de atuação para promover junto à sociedade mais qualidade de vida e oportunidades de desenvolvimento".

A unidade do Sesc em São Joaquim está com matrículas abertas para diversas atividades, os interessados podem fazer a inscrição no espaço Relacionamento com Clientes. O Sesc funciona na Rua Marcos Batista, 1040, no Centro do município. A programação completa pode ser acessada no site: www.sesc-sc.com.br.

O diretor regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins e demais autoridades entre elas o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, e a secretária executiva da ADR de São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani, acompanharam a solenidade de inauguração da unidade.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio em SC integra o Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). No Estado, o Sesc conta com 28 unidades operacionais completas, três meios de hospedagem, quatro quadras comunitárias, 21 Centros de Educação Infantil, 11 escolas de Ensino Fundamental, três creches, além de uma rede de teatros, restaurantes, bibliotecas, entre outros espaços onde realiza suas ações. Os programas desenvolvidos beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos.
 
Info: Francieli Dalpiaz 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet