Santa Isabel realiza a 51ª Festa do CTG Mangueira Velha

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 10 de Janeiro de 2018 21:42
São Joaquim - A 51ª Festa do CTG Mangueira Velha inícia na quinta-feira dia 11 de janeiro. Neste mesmo dia é feita a recepção dos participantes 
e convidados com o também tradicional carreteiro de carneiro nos 18 tachos, totalizando quase mil quilos de carne. 
 
O CTG foi  fundado em 1967 pelos amigos Antenor Melo e Nenzo Sá, onde hoje é considerada uma das Festas Tradicionalista mais popular de Santa Catarina.
 
O patrão do Alfeu Sá e a capataz Ana Melo revelam que este ano a programação está mais enxuta por conta da crise que assola o país em um momento conturbado da economia nacional. O Rodeio por exemplo tinha início já na quinta-feira e agora iniciará apenas na sexta-feira, um dia a menos no calendário tradicionalista, o número de shows também foram reduzidos para economizar, informou  Alfeu Sá.
 
“A única coisa que não será economizada será a alegria dos amigos e companheiros do Mangueira Velha nesta celebração da  51ª Festa Tradicionalista mais estimada de Santa Catarina” declarou Ana Melo.
 
O Evento Ocorre de 11 a 14 de Janeiro de 2018 com diversas atrações musicais e tradicionalistas.
 
A sesteada da canção nativa chega a sua 21ª edição promete ser uma das mais competitivas dos últimos anos, assim como o rodeio que destina uma grande quantidade em valores e prêmios. Desta vez os laçadores do Mangueira Velha prometem vencer o Minuano Catarinense e o quase imbatível Nordeste Urupemense que foi o maior ganhador da história do laço de seleção.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet