Resultado eleições do Conselho Tutelar

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Seg, 05 de Março de 2018 08:03
São Joaquim - Aconteceu na tarde de Domingo (04), na Escola Martinho de Haro, as eleições suplementares do Conselho Tutelar, que visava incorporar dois suplentes
 ao quadro de conselheiros em São Joaquim.

Ao todo nove candidatos participaram das eleições. Cerca de 1008 pessoas votaram para escolha dos novos suplentes. Cinco urnas foram instaladas para as votações, a apuração dos votos iniciou logo após o término das eleições, com os seguintes resultados:

Nulos: 9

Brancos: 7


Classificação dos votos:

Aline Rosa Carvalho com 208 votos;

Agnaldo Luiz de Oliveira, com 197 votos;

Taise Abatt, 165 votos;

Liana Lucio Alves, 145 votos;

Regina Ap Córdoba, 90 Votos;

Olivia Figueiredo, 86 votos;

Eliane Cassetari , 67 votos;

Crislaine Borges Godinho, 28 votos

Kelen Pittz Costa, 6 votos.


A Promotora da infância de São Joaquim, Dra. Cândida,  que esteve na apuração dos votos, explica que as eleições ocorreram tranquilamente, tudo bem organizado, somente alguma irregularidades foram registradas e vão ser analisadas durante a semana. “ De um modo geral as eleições aconteceram normalmente, aconteceram algumas intercorrências relacionadas a transportes irregular de eleitor e boca de urna, que será apurado a partir desta semana, onde pode gerar a cassação de alguns eleitos” explica a Dra. Cândida.


Já Luciane dos Santos Velho, coordenadora do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, que foi uma das organizadoras das eleições, durante a semana terá alguns recursos e na próxima quarta-feira terá a posse dos suplentes. “ Vão assumir dois suplentes, que vão ficar à disposição quando faltar algum conselheiro na cidade” explica.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet