14ª edição da Feijoada da Serra 2018 acontece neste fim de semana

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Ter, 06 de Março de 2018 21:26
Lages - A Feijoada da Serra chega a sua 14ª edição e acontecerá neste final de semana nos dias 10 e 11 de Março, na Pousada Refúgio do Lago,
localizada na região de Pedras Brancas a 13 km do centro de Lages e já lançou a programação da festa, que assim como nos demais anos está repleta de atrações artísticas, muita diversão, música de qualidade, gente bonita e personalidades de destaque no cenário estadual e nacional. Com a tradicional Caipirinha 51 free no domingo até às 14h de boas-vindas, e agora com um gostinho a mais, na saborosa feijoada assinada pelo renomado Chef Amauri Rocha, da cidade de Lages.
 
Sempre com o apoio de grandes marcas, a Feijoada da Serra, este ano conta com a presença da Cachaça 51, Chilli Beans e outra grande marca a Afrib, hoje é considerada um dos melhores eventos da Serra Catarinense, sem contar que já está no calendário turístico de eventos de Santa Catarina.
 
“Estamos trabalhando na Feijoada desde o meio do ano passado, o almoço e além de excelentes shows irão atender mais de duas mil pessoas e é preciso pensar que todos têm grandes expectativas para ficarem satisfeitos.” Destaca Éder de Liz, organizador da Feijoada da Serra neste ano.
 
A abertura das festividades será dia 10 de março, a partir das 23h com o projeto denominado Esquenta Eletrônico com os conceituados DJS que agitam as principais festas de Santa Catarina, são eles: Meu Nome é Vaca (open format); DJ Alff (eletrônico); DJ Junior Ramos (open format).
 
O evento contará no domingo a partir das 11h, além da tradicional Feijoada que será servida das 12h às 15h30, com a presença do Grupo Trio Ternura (pagode); Madeira de Lei (rock); Malbec Trio (pop rock); Agora Deu Samba (samba) e destaque para o show nacional com Diego&Victor Hugo (sertanejo) e Os Travessos (pagode).
 
Os ingressos já estão no 2º LOTE no valor de R$100,00 e podem ser adquiridos com os comissários do evento, ou nos pontos de venda: Honolulu Modas, Mundo da Informática e Bluestar Modas.

Classificação: Sábado dia 11 de março – 16 anos | Domingo dia 12 de março - Livre
(Menores de 10 anos possuem a entrada gratuita). Obrigatório à apresentação de documento com foto.
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet