Prefeitura melhora transporte na saúde entre São Joaquim a Lages

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 07 de Março de 2018 10:53
São Joaquim - O setor de transportes da secretaria da saúde de São Joaquim, com o intuito de melhorar o transporte intermunicipal, que leva e traz pacientes
 de São Joaquim a Lages, com a finalidade de consultas médicas, inovou e melhorou o transporte em 2018. Agora, dois micro-ônibus fazem viagens diariamente, um no período da manhã, outro a tarde.

Segundo o coordenador das viagens da saúde, Fernando Costa, essas melhorias são para os usuários, que podem ir pela manhã e voltar mais cedo, para quem tem consultas só a tarde, também pode ir somente a tarde voltando no final do dia. “Essas melhorias vão ajudar as pessoas, para que não fiquem o dia todo em Lages, esperando o retorno do transporte” frisa Fernando.

As viagens vão iniciar no dia 8 de março, já com os dois ônibus. Pela manhã o carro sai as 6h, retornando as 12horas. O segundo ônibus sai as 11h30min retornando as 17h30min. “Entendemos o problema enfrentado pela comunidade, com os pacientes tendo que ficar o dia todo, muitos com certa idade, alguns sem o dinheiro para alimentação, então em conversa com a secretaria Teresinha e o Prefeito Giovani optamos em colocar dois micros para melhoras o atendimento aos joaquinenses” salienta Fernando Costa.

Outro ponto crucial sobre o transporte entre São Joaquim a Lages, é o cuidado em marcar a viagem e não ir, pois se não avisar com antecedência, o usuário poderá ficar até 90 dias sem usar esse serviço. “Quem estiver com a viagem marcada e não poder ir, pode avisar aqui na secretaria, pelo fone  49 3233 0900, peço que o pessoal colabore e avise se caso não for viajar, pois pode estar tirando a vaga de outra pessoa” finaliza Fernando.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet