Começa hoje a 149ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do CEJESC em São Joaquim

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 13 de Abril de 2018 12:27
São Joaquim - Uma das cidades mais visitadas de Santa Catarina pelo charme e beleza na estação mais fria do ano, receberá em abril, a 149ª Assembleia Geral Ordinária (AGO)
do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O município de São Joaquim, na Serra Catarinense, organiza um evento com programação diferenciada para celebrar o Encontro da Família e os 19 anos do CEJESC, nos dias 13 e 14 de abril.

Uma das novidades dessa AGO é o retorno do Encontro da Família. Após reestruturação do projeto, o evento vai reunir jovens empreendedores e seus familiares numa programação divertida e voltada ao turismo de São Joaquim.
 
"O projeto precisou ser reestruturado para ser atraente às esposas, maridos e filhos dos jovens empreendedores que, por algum motivo, acabam não acompanhando a rotina do CEJESC. Elaboramos uma programação voltada ao turismo da nossa região com visitação em vinícolas e cooperativas de maça", comenta a diretora de eventos do CEJESC e integrante do NJE de São Joaquim, Sara Corrêa.
 
A 149ª AGO também vai comemorar os 19 anos do CEJESC. Um jantar   marcará essa trajetória do Conselho Estadual, braço direito da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Na programação ainda estão atividades como a reunião de diretoria do CEJESC e a Assembleia Geral Ordinária.
 
A organização é do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACISJO, com apoio dos núcleos vizinhos de Lages e Correia Pinto. "São aguardados mais de 200 jovens que se reunirão durante dois dias no município de São Joaquim para tratar de assuntos do CEJESC, assistir palestras de empresários locais e de atuação no Estado, conhecer a economia do município e da região buscando fortalecer e propagar o empreendedorismo jovem em todo os Estado" comenta a coordenadora do ACISJO, Thais Amaral.
 
As inscrições para visitas técnicas devem ser realizadas no https://goo.gl/H9Kchs. Os familiares convidados com idade acima de 12 anos, também precisam estar cadastrados. No site do CEJESC estão descritos os valores para participação do jantar e do Encontro da Família.
Três hotéis são parceiros do evento, com valores diferenciados para o CEJESC:
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet