Contagem regressiva para a festa estadual do churrasco

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qui, 03 de Maio de 2018 08:55
Bom Retiro - Com dois costelões, queijo colonial e mel servidos aos convidados foi lançado à imprensa, autoridades e convidados na noite de quarta-feira (25), na praça de alimentação do Lages Garden
 Shopping, a XIII Festas Estadual do Churrasco que acontece de 11 a 13 de maio, no parque de Exposições Ingrid Deucher, em Bom Retiro.

O evento que não era realizado há oito anos, volta com força total e segundo o prefeito Vilmar Neckel resgatar a festa é um desafio. “Assim como Lages está voltando com o tradicionalismo na Festa do Pinhão, nós buscamos resgatar o evento que projetou Bom Retiro como uma cidade de pujança do tradicionalismo e da cultura. Somos o portal da Serra Catarinense e nos sentimos fortes e seguros para promover o evento em parceria com nossos colegas prefeitos”, disse Vilmar Neckel.

O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli, disse que realizar um evento com a dimensão da Festa do Churrasco tem de ter coragem. “Não nos faltam determinação para promover uma festa dessas, como foi a Mostra do Campo e a das Hortaliças. Crise existe sempre, mas não podemos nos acovardar e tenho certeza no sucesso desta festa”, declarou.

O superintendente do Lages Garden Shopping Herlinton Masson, entregou uma lembrança para alguns prefeitos e disse que o shopping também é parceiro da Festa do Churrasco e das iniciativas que buscam o fortalecimento da Serra Catarinense. A rainha da XIII Festas Estadual do Churrasco Ingrid Deucher e as princesas Eduarda Moreira de Liz e Tayane de Souza Ferreira reforçaram o convite destacando as atrações como shows com a dupla Mayk e Rey e Joca Martins.

A programação contempla, ainda, Cavalgada, Pedal do Churrasco, Mototrilha, Festival de Voo Livre, gineteada e dentre outros, Rodeio Estadual.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet