Carmen Zanotto participa do manifesto “Por um Polo Democrático e Reformista”

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qui, 07 de Junho de 2018 10:58
Brasil - A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) participou, ontem, na Câmara dos Deputados, do lançamento do manifesto “Por um Polo Democrático e Reformista”.
 O documento tem como objetivo a busca da unidade política nas eleições de outubro.
 “Para pavimentar o caminho da unidade terá obrigatoriamente de ser uma obra coletiva, envolvendo partidos políticos, lideranças da sociedade civil e todos aqueles que pensam o Brasil fora do paradigma autoritário e populista”, alerta o manifesto, que conta com o apoio de parlamentares de vários partidos, inclusive o PPS, de intelectuais, artistas e pessoas de destaque na sociedade.
 
A deputada Carmen Zanotto assina o documento, junto com o senador Cristovam Buarque (DF), o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, e o deputado Rubens Bueno (PR). “Esse manifesto é uma contribuição inicial importante para deslanchar o debate em torno do que queremos e defendemos para o nosso país”, analisou a parlamentar.
O documento expressa a defesa “intransigente da democracia” como um caminho para a construção do futuro do Brasil e a luta contra todas as “formas de corrupção”, dentre outras medidas.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet