Sebrae promove sessão de negócios para a cadeia do turismo

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 13 de Junho de 2018 17:33
Serra Catarinense - Esta será a primeira vez que fornecedores de produtos e serviços e empreendedores do turismo se encontrarão para uma sessão de negócios especialmente para este segmento.
O evento faz parte do workshop sobre Identidade Cultural da Serra Catarinense numa promoção do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina. O evento está marcado para o dia 21 de junho, a partir das 14h, no auditório do Centro Tecnológico da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

As inscrições são gratuitas para pessoas jurídicas e podem ser feitas até o dia 19 de junho no site sebrae.sc/sessao-de-negocios ou pelo telefone 0800 57008000.  Na sessão de negócios, as empresas ou os profissionais têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a outros empreendimentos. Nesta oportunidade, todas as que se encaixarem na cadeia produtiva do turismo terão condições de mostrar seus portfólios e aumentar a rede de negócios.

O coordenador regional do Sebrae, Altenir Agostini, destaca que é importante fazer a inscrição antecipada por conta da dinâmica da atividade. “O processo é organizado antecipadamente por um programa de computador para que todos tenham a chance de se apresentar para todos os outros participantes de uma forma rápida e dinâmica”.
A sessão será realizada numa parceria com a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures).

Palestra com o ex-ministro do turismo   
Na mesma tarde e local, o Sebrae promove ainda  uma palestra sobre turismo inteligente e cenário econômico para os pequenos negócios com o ex-Ministro do Turismo, Luiz Barretto. Este evento também é gratuito.
 
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet