Casa do Vinho inaugura em Lages a mais moderna loja de vinhos da Serra

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qui, 05 de Julho de 2018 16:55
Lages - A Casa do Vinho, inaugurou na noite desta última sexta-feira (29), a sua sede própria na Av. Belizário Ramos, no Edifício Aliança no Guadalupe em Lages, 
a sala impressiona pela área que compreende desde um espaço receptivo, estandes de vinhos, jardim de inverno e até mesmo uma sala de degustação com direito a uma bancada americana.

Empresários, médicos e vitivinicultores comparecem ao coquetel de inauguração do amplo recinto da Casa do Vinho e se impressionaram com o que viram na atual conjuntura do mais moderno e ousado recinto de vinhos da Serra Catarinense.

Este foi mais um empreendimento da família Borges, família do proprietário Vilson Borges, que não pouparam esforços para fazer desta loja o que há de melhor em termos de aconchego, charme e requinte.

Para Wagner Borges, gerente da loja de Lages, a concepção de modernidade foi elaborado por ele mesmo, que fez um estudo sobre as tendências mundiais de amostragem no ramo vinífero, desde o mobiliário (que foi executado pelo joaquinense Tio Dena Móveis), até o sistema de iluminação que torna o ambiente ainda mais agradável, após ter sido, também, otimizado pelo talento da arquiteta Elaine Branco Dematé.

Um sala de degustação moderníssima trouxe todo o conforto e realização para os clientes que desejam degustar ou alugar a sala para eventos.

A Casa do Vinho tem jardim de inverno, espaço para recepção de clientes, mesas, e adega com mais de 1.000 rótulos nacionais e internacionais, destaque para a maior representante dos Vinhos Finos de Altitude de todo o continente.

 
 
 
Info e fotos: São Joaquim Online e Sandra Rosa

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet