Pós-graduação em Tecnologia Cervejeira chega a Orleans

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Sex, 06 de Julho de 2018 14:50
Orleans - Parceria entre Escola Superior de Cerveja e Malte e Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) levará expertise da única instituição de ensino superior especializada em bebidas da América Latina
 para a região

O Sul de Santa Catarina entra, no segundo semestre, para o mapa das regiões com oportunidades de capacitação para quem quer investir no mercado da cerveja artesanal. Uma parceria entre a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) e o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) vai trazer a pós-graduação em Tecnologia Cervejeira para Orleans. As inscrições estão abertas no site www.unibave.net e as aulas começam em setembro deste ano.

O objetivo da aliança entre as instituições é unir expertises. A ESCM é a única instituição de ensino superior da América Latina especializada em bebidas e já atua em quatro países e o Unibave é referência local em ensino superior.

Os encontros da pós-graduação aconteceram quinzenalmente, às sextas-feiras e sábados. O curso é voltado para profissionais graduados em qualquer segmento que buscam especialização para ingressarem ou ampliarem sua atuação no mercado cervejeiro.

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte

Com mais de 6 mil alunos formados em quatro anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja é Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 8 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet