Festa do Painelaço atraiu mais de 10 mil visitantes

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Seg, 27 de Agosto de 2018 17:15
Painel - Com entrega de uma ordem de serviço no valor de R$ 733 mil para reforma, revitalização e ampliação da Escola de Educação Básica Padre Antônio Trivellin e lançamento de um empreendimento imobiliário no
 valor de ao menos R$ 15 milhões, foi aberto na noite de sexta-feira (24), a 17ª edição do Painelaço, no Parque Léo Rogério de Andrade, em Painel.
 
Uma deliciosa feijoada foi servida a todos que prestigiaram o primeiro dia do evento. Devido a um temporal com forte chuva, granizo e vento, o show programado para a abertura com rodeio crioulo da equipe César Paraná foi cancelado. Mas a programação de deste sábado foi cumprida integralmente, desde uma grande cavalgada até as montarias em toros da equipe César Paraná.
 
Vários prefeitos da Amures prestigiaram a abertura da festa e o presidente da associação de municípios, prefeito de Urubici Antônio Zilli elogiou a coragem do prefeito Flávio Antônio Neto da Silva em realizar um evento desta proporção. Na programação, o show nacional do cantor Leonardo no domingo à noite, atraiu mais de dez mil pessoas, segundo os organizadores.
 
O prefeito Flávio Antônio Neto agradeceu ao empresário Hélio Chel por escolher Painel para construir um condomínio de luxo e patrocinar os shows nacionais do Painelaço. Com 300 lotes o condomínio atrairá investidores de várias regiões do Estado.
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet