Cerveja Serrana chega em SC com produção em Lages

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 12 de Setembro de 2018 10:08
Lages - Com rótulos já consagrados no mercado, a Cervejaria Ambev está sempre em busca de inovações e constante evolução para agradar ao paladar de todos os consumidores. Por isso, em setembro, chega às
 prateleiras dos principais supermercados de Santa Catarina a nova cerveja Serrana em latas de 350ml. 

Produzida em Lages, na Cervejaria Santa Catarina, a cerveja em estilo pilsen é leve e refrescante e vem para conquistar o consumidor que busca uma cerveja com preço acessível e com a mesma qualidade que já está acostumado a apreciar em outras cervejas da companhia.

 Em Santa Catarina, a cerveja poderá ser encontrada nas redes de supermercado Gêmeos, HiperBom, Mercocentro, Sul do Rio, Rede TOP, Uber e Ferreira, entre várias outras. Lages, Chapecó, Grande Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú e Joinville estão na lista de cidades que o produto será comercializado.
 “Estamos sempre buscando trazer novas opções para os consumidores brasileiros. Serrana chega para provar que uma cerveja pode combinar qualidade, refrescância e preço acessível”, comenta João Lucas Teixeira Lima, gerente regional de marketing da Ambev.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet