Joaquinenses vão às ruas comemorar a vitória de Bolsonaro e Moisés

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Seg, 29 de Outubro de 2018 09:30
São Joaquim Eleições 2018 - Poucos minutos após as 19 horas, antes mesmo do anúncio oficial do TSE de que Bolsonaro venceu, em São Joaquim já era possível ouvir carros buzinando nas ruas e fogos de artifício sendo estourados em comemoração.

Milhares de pessoas, participaram do ato, que teve como ponto de concentração a Praça Cesário Amarante, no Centro, mas também envolveu carreatas que passaram pelas principais ruas da cidade.
 
Famílias inteiras e grupos de amigos, formados por pessoas de todas as idades, participavam da comemoração. Muitos carregavam a bandeira do Brasil, que foi símbolo da campanha do pesselista, outros vestiam camisetas com o rosto de Bolsonaro. 
 
Raquel Nascimento assistiu à comemoração junto à família, da janela de seu apartamento, localizado em frente à Cesário Amarante. Entusiasmada, conta que votou em Bolsonaro e Moisés e que tem grande esperança de que ambos melhorem a situação do país.
 
Por, aproximadamente, duas horas foi possível ouvir fogos de artifício sendo estourados em diversas partes da cidade em comemoração à vitória da dupla do PSL. 
 
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet