Prefeito de Urubici pode ter mandato cassado

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Seg, 05 de Novembro de 2018 08:23
Urubici - Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aberta na Câmara de Vereadores de Urubici para investigar eventuais irregularidades cometidas pelo prefeito da cidade, Antônio Zilli. 

O processo de cassação do mandato foi aprovado por seis votos a três. Nesta segunda-feira, ele deve receber notificação oficial. 

Segundo o presidente da comissão, denúncias de que o prefeito teria desviado dinheiro da secretaria Municipal de Turismo chegaram até o Legislativo. Pelos levantamentos, suspeita-se que tenham sido desviados dos cofres públicos mais de R$ 90 mil. O dinheiro teria sido utilizado para pagar despesas de um evento do filho dele. 

Contraponto:

O prefeito nega as acusações. Em nota  a administração municipal diz “que todos os pontos serão esclarecidos de forma transparente respeitando cada fase e a comunidade como um todo. Afirma ainda ter total confiança nos poderes constituídos e não se tornará refém de manobras políticas que visam atacar a pessoalidade do Prefeito”. A CPI tem 90 dias para concluir o processo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet