Selo Prodetur+Turismo fortalece o potencial turístico de Rio Rufino

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qua, 05 de Dezembro de 2018 08:32
Rio Rufino – “Com a contemplação do Selo Prodetur+Turismo, o município está se estruturando cada vez mais para o desenvolvimento de seu potencial turístico”, 
afirma o prefeito de Rio Rufino, Thiago Costa. Ele recebeu o Selo das mãos do ministro do Turismo Vinícius Lummertz, no dia 19 de novembro. Neste mesmo dia o ministro assinou um termo de referência para Elaboração do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo da Serra Catarinense com valor de R$ 300 mil de emenda da deputada Carmen Zanotto, a pedido do Conselho Regional de Turismo – Conserra.
 
O objetivo do Prodetur+Turismo é apoiar estados, Distrito Federal, municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro e setor privado do turismo no acesso a recursos provenientes de financiamentos nacionais e internacionais, para viabilizar a execução de projetos pautados por prévios processos de planejamento dos territórios priorizados, como uma das medidas para o desenvolvimento, gestão e estruturação dos destinos turísticos, assim como para a geração de mais empregos, renda e inclusão social.
 
 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet