Festa Nacional da Maçã terá lançamento em Lages

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Qui, 21 de Fevereiro de 2019 16:13
Lages - A 11ª edição da Festa Nacional da Maçã já tem data definida. Será entre os dias 2 e 5 de maio em São Joaquim, na Serra Catarinense, 
no Parque da Maçã. A cidade é conhecida como a Capital Nacional da Maçã. O lançamento oficial da festa acontece na quinta-feira (28), no Lages Garden Shopping, às 19h30min.

Essa edição deve ser marcada pela primeira mostra joaquinense de vinhos finos de altitude, além disso contará com a 10ª edição do Concurso Nacional da Qualidade da Maçã, Exposição de Animais, Concurso Regional do Queijo Artesanal Serrano, Missa Crioula, dentre outras atrações diversificadas.

Mas o prefeito Giovani Nunes já tem feito a sua parte como anfitrião. A comitiva da XXI Festa Nacional da Maçã, composta pelo prefeito juntamente com os secretários da Fazenda, Educação e Planejamento, foram a Brasília, divulgar a Festa e também tratar de assuntos positivos para a administração e os andamentos dos trabalhos do município.

Em passagem pelo Senado Federal, a comitiva foi recebida pelos senadores Espiridião Amim, Jorginho Melo e Dário Berger, que indicou a lei para São Joaquim ser oficialmente a Capital Nacional da Maçã. Os Senadores receberam em mãos caixas de maçã e o convite especial para a XXI Festa Nacional da Maçã.

O prefeito pôde convidar, ainda, pessoalmente o governador Carlos Moisés. “Tive a satisfação de viajar a Brasília no mesmo vôo comercial com o nosso governador Carlos Moisés, onde na oportunidade falamos das nossas dificuldades no município e suas demandas, onde também entregamos o convite oficial para a XXI Festa Nacional Da Maçã” comenta o Prefeito.
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet