Rally Caminhos da Neve 2019 será neste fim de semana

Publicado por Anselmo Nascimento
PDF
Imprimir
Ter, 02 de Julho de 2019 21:02
Serra Catarinense - De 05 a 07 de Julho de 2019 a região da Serra Catarinense será o cenário da 2ª Edição do Rally Caminhos da Neve, uma etapa do campeonato brasileiro de rally. 
O rally cross country percorrerá mais de 400km pelo interior de 05 municípios - São Joaquim, Urubici, Bom Jardim da Serra, Rio Rufino e Urupema.
O evento, que é organizado pela Associação Sul Catarinense de Pilotos de Enduro – ASCPE, contará com a seguinte programação:

05 de Julho de 2019 – São Joaquim
o 20h – Largada Promocional e prova SuperPrime que acontecerá no
Parque Nacional da Maçã, a entrada no Parque será gratuita.

06 de Julho de 2019 – Urubici
O 10h – A Largada acontecerá no Centro de Urubici sentido Urupema
finalizando próximo ao acesso da SC 114 por volta das 17h.

07 de Julho de 2019 – São Joaquim
o 08h – Largada na Serraria dos Fávero saindo pela estrada da Estância do Meio, sentido Amarelo/São Sebastião do Arvoredo até a Rodovia SC 114, até o acesso a Localidade do Boava, sentido Varginha do Cruzeiro, por fim, no Snow Valley até as 14h. Às 15h – Premiação na Vinhedos do Monte Agudo.

É importante que a comunidade local atente-se para a interdição das pistas durante o período em que o rally acontece, garantindo assim a segurança e integridade de suas famílias e animais, bem como dos competidores que estarão correndo.
 
Estão inscritos na prova pilotos de todo o país, Estados como Amazonas, Maranhão, Bahia, Goiás, Piauí, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarãorepresentados durante o rally. Público este que promete lotar a rede hoteleira de São Joaquim, que é a sede do Parque de Apoio da prova, e movimentar os restaurantes de toda a região.

O que promete deixar a disputa ainda mais emocionante é promessa de temperaturas negativas durante o final de semana em que o rally acontece, as geadas da Serra prometem branquear as paisagens que serão palco desta disputa de velocidade. A possibilidade de neve não está descartada e tem agitado os pilotos que se preparam para subir a Serra a partir de quinta-feira (04).

Para saber detalhes ou mais informações acesse o site da prova clique aqui


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

2011 Rodrigo Produções Internet Design - Tecnologia Progressiva para a Internet