Movimentos promovem encontro em prol das rodovias BR-438 e SC-370

Urubici – Através das coordenações do “Movimento Corvo Branco Já (SC-370)” e do “Movimento Rota Caminhos da Neve (BR-438)”, está sendo organizada uma reunião de mobilização no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, em Urubici, ás 14h no Urubici Park Hotel.

Ponte da Goiabeira

Várias lideranças políticas e empresariais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram convidadas para o encontro.
O objetivo do evento é chamar atenção e pedir apoio de lideranças dos dois estados para situação que está a Ponte das Goiabeiras, no rio Pelotas, na divisa dos dois estados, que já caiu sete vezes e precisa ser assumida pelo governo federal. Também a necessidade de conclusão da SC-370, Serra do Corvo Branco, pois toda semana tem ocasionado acidentes com caminhões pela falta de conclusão de um trecho de 10km.

Serra do Corvo Branco

“Importante ressaltar que a conclusão dessas duas rodovias proporcionará a criação de um dos mais belos roteiros turisticos do Brasil, interligando a Serra Gaúcha, os Campos de Cima da Serra, a Serra Catarinense, o Vale do Araranguá e os Encantos do Sul”, conclui Jaziel de Aguiar Pereira e Marcio De Bona, promotores do encontro em Urubici.