Secretária de Turismo de São Joaquim participa da 47° ABAV Expo Internacional

São Joaquim – Em São Paulo, está acontecendo a 47° ABAV Expo Internacional de Turismo, que é uma das maiores feiras de negócios e turismo do Brasil. De 25 a 27 de setembro, a feira que em 2018 recebeu mais de 23 mil participantes, prevê um público ainda maior nesta edição de 2019. Com o intuito de ser um grande agente transformador no segmento, o evento reúne toda a cadeia turística, aproximando pessoas e desenvolvendo o turismo contemporâneo.

A secretária municipal de turismo de São Joaquim, Adriana Cechinel Schlichting De Martin, está participando e levando o nome do município neste importante evento. “A ABAV promove um encontro inspirador, que estimula o crescimento do segmento de turismo. Certamente grandes aprendizados levarei para nosso município’’, frisou a secretária.

Além da Adriana, outros secretários da Serra Catarinense estão presentes na ABAV prospectando demandas e de olho em possíveis empreendedores. Liderados pela assessora de turismo da Amures Ana Vieira, integram a comitiva as secretárias de Turismo de Urubici Simone Rodrigues, Bom Jardim da Serra Maria Lúcia Vieira Machado e o executivo de turismo de Lages Luís Carlos Pinheiro Filho.

Além de exposições e rodadas de negócios, a feira é movida por workshops, painéis, debates e palestras gratuitas para os visitantes, com temas atuais de interesse para os diversos segmentos que compõem a cadeia turística e comandados por especialistas do mercado.