Serra Catarina Festival acontece de julho a agosto

Serra Catarinense – A 5ª edição do Serra Catarina Festival de Inverno acontece de julho a agosto de 2020. O evento contará com mais de 160 atrações, incluindo exposições, música, gastronomia e esporte, entre outras. Além de Lages, também estão integram a programação, São Joaquim, Urubici, Bom Jardim da Serra, Urupema, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa, São José do Cerrito e Anita Garibaldi.

O presidente da CDL, Marcos Tortelli, destacou que: “Todo apoio e divulgação resulta no sucesso do evento”. Em breve, a nova programação do Festival Serra Catarina estará no site: serracatarina.com.br

“A ideia é termos um espaço no calçadão da Praça João Costa, de divulgação do Festival, e também contar com atrações de artistas locais, para atrairmos ainda mais turistas para nossa região”, comentou a diretora distrital da CDL, Rosani Pocai.

Na quinta-feira (13) coordenadores de eventos, profissionais de comunicação, lideranças políticas, empresariais e representantes de entidades se reuniram na CDL, para a devolutiva do Festival de 2019.