Turma da Árvore atinge a marca de R$ 1 milhão alcançada em menos de um ano

Lages – Nesta sexta-feira (20 de setembro), às 17h, no hall do Centro de Inovação do Orion Parque Tecnológico, a empresa lageana Turma da Árvore irá comemorar o alcance de mais de R$ 1 milhão em faturamento em menos de um ano como residente do Orion Parque. Na ocasião, a equipe aproveitará para lançar novos projetos e abordar informações sobre as iniciativas em andamento.

Para o evento estão convidados imprensa, empresas, conselheiros do Orion e gestores públicos, quando serão expostas iniciativas, como Re-Ciclo, Construtora da Turma da Árvore (CTA), Tuktuk solar, máquina transformadora de vidro em areia, plantio de árvores “encasuladas, To Bee e Instituto Dorvalino Comandolli (IDC).

A Turma da Árvore promove o bem-estar das pessoas e compensa os prejuízos ao meio ambiente através de projetos sustentáveis e inovadores. Com projetos específicos busca atender causas de interesse socioambiental e com sustentação socioeconômica, no objetivo de compensar e equilibrar os prejuízos à natureza causados por atividades essenciais à existência humana.

Info: Daniele Mendes de Melo e Foto: Toninho Vieira