Descobertas e Oportunidades da Vitivinicultura

Urupema – O Câmpus de Urupema do IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina, promove o evento Descobertas e Oportunidades da Vitivinicultura, nod dias 23, 25 e 27 de novembro. Ao todo serão quatro palestras, nos dias 23 e 25, e uma mesa redonda, no dia 27, que abordarão informações e incentivarão debates acerca da vitivinicultura e do enoturismo.

Enólogos, agrônomos, sommeliers, empreendedores e demais profissionais do ramo abordarão diferentes aspectos ligados ao vinho, como: Potencialidades e limitações dos solos do planalto catarinense para a vitivinicultura de altitude; Variedades de videira com potencial para a Serra Catarinense; Vinho e gastronomia local e Novos caminhos no mundo da enologia e do enoturismo.

O evento é aberto a acadêmicos de cursos afins, profissionais da área, simpatizantes da enologia e ao público em geral. Para participar realize realize sua inscrição pelo link: https://bit.ly/3eNAutV

As palestras e a mesa redonda serão transmitidas via a plataforma Webex, a partir de link disponibilizado por e-mail aos inscritos. O evento fornecerá certificado de participação.