Prefeitura lança Edital dos boxes do Mercado Público de Lages

Lages – A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Setor de Licitações, lançou o Edital de Concorrência Pública nº 11/2020, por tipo Maior Oferta por Boxe (e ainda pagamento da contribuição de manutenção). Este Edital temo como objeto a concessão onerosa de uso de Bem Público, relativo a espaços comerciais denominados Boxes do Mercado Público de Lages.

Para a instalação e início das atividades os vencedores deste processo terão quarenta e cinco dias, contados da assinatura do contrato, sendo que o prazo estimado para abertura do Mercado Público é o mês de novembro deste ano.

Quem pode participar

Podem participar deste processo empresas, microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais e cooperativas, todos legalmente constituídos.
Para a instalação e início das atividades os vencedores deste processo terão quarenta e cinco dias, contados da assinatura do contrato, sendo que o prazo estimado para abertura do Mercado Público é o mês de novembro deste ano. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, comunicará formalmente os licitantes vencedores, abrindo-se a partir daí o prazo para instalação e início das atividades.

A concessão terá sua vigência pelo período de 120 meses, a contar da data da sua assinatura, sem possibilidade de prorrogação.

A entrega e abertura dos envelopes está programada para o dia 05 de outubro de 2020 (segunda-feira), às 9 horas, no setor de Licitações da Prefeitura.

Serão licitados 30 Boxes, sendo:
1 Floricultura
4 Hortifruti
2 Restaurantes
1 Alimentação/cafeteria
2 Lanchonetes
1 Padaria/confeitaria
1 Sorveteria/Doceria
1 Chocolateria/Cafeteria
2 Bebidas
1 Choperia/cachaçaria
1 Vinhos Colônias e de Altitude
1 Bebidas e Fiambreria
2 Produtos Coloniais
2 Mercearia
1 Açougue
1 Peixaria
1 Bombiniere/tabacaria
1 Souvenir/Livraria/Sebo
1 Empório de produtos naturais
1 Artefatos de couro e selaria
1 Vestuário tradicionalista
1 Barbearia

Informações mais detalhadas do que pode ser vendido em cada Boxe está descrito no edital disponível no site da Prefeitura: Clique Aqui, no link Editais.
As visitas para conhecer o local (por parte dos interessados em comercializar produtos) devem ser feitas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pelo telefone (49) 3224-0600 e 3224-0700, com Michelle ou Camila.

Todas as informações e dúvidas poderão ser sanadas pelo diretor de Desenvolvimento Amauri Bacci (49) 9.8401 1011.