Senafrut 2020 será online e gratuíto

Em função da ocorrência da pandemia ocasionada pela Covid 19 e consequente restrição a realização de eventos presenciais, a 14º Senafrut 2020 – Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado, acontece nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro de 2020, de forma online e totalmente gratuíto. Organizado pela Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC, com o objetivo de reunir a cadeia produtiva da fruticultura de clima temperado, mantendo todos os elos atualizados sobre as novidades ligadas ao setor.

Este é um dos maiores eventos da fruticultura nacional, quando se farão presentes fruticultores, profissionais da área agrícola, fornecedores de insumos, de máquinas, pesquisadores, professores e estudantes. O evento deste ano deverá abrir portas para o público de todo o pais, contando com uma programação técnica e várias palestras nacionais e internacionais. Os conferencistas convidados são especialistas renomados com experiências no Brasil e Exterior. Como principais temas, serão abordados assuntos nas áreas de fitotecnia; fitossanidade; fitoreguladores; pós-colheita; oportunidade de negócio; entre outros.

“O evento objetiva fortalecer esse segmento, de forma a termos toda cadeia produtiva mais profissional, organizada e consciente, ajudando a enfrentar os desafios produtivos e mercadológicos de maneira mais competitiva e rentável, garantindo assim um setor forte e com maior qualidade de vida para toda sociedade produtora e consumidora”, afirma Cristiano Arioli presidente da comissão organizadora.

Junto com a Epagri, o evento também é promovido pela AMAP – Associação dos Produtores de Maçã e Pêra de Santa Catarina; Prefeitura Municipal de São Joaquim; Assea – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense; Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e Governo do Estado de Santa Catarina.

Programação e Inscrições grátis clique aqui